sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

EU não existo!

E para que fique bem claro, para quando conseguir "um intervalo de vida", vir aqui e sentir-me uma verdadeira super-mulher, reflectida pelos olhos da minha amiga T.
Ela não existe! Obrigada.
(é assim a amizade...)

Olá

Vinha no carro e vinha-me a rir sozinha.

Tu és a verdadeira super-mulher, cuidas da família e das mil coisas que há para tratar, do trabalho, das alunas irritantes e dás-lhes lições de vida, orientas tudo, fazes actas daqueles CP de horas, descobres coisas diferentes nas lojas (“apesar de não ir a lado nenhum”), fazes uma sopa enquanto fazes um bolo e ainda estás actualizada nas notícias e informas a amiga alheada, preocupas-te se o gato está ou não lá dentro, aqueces o cramble da amiga, mandas tratar do computador, arranjas uns descontos especiais no roaming, tudo isto enquanto pões o filho na ordem e ainda sais para ir buscar a sobrinha, comprar roupa, prendas, e mais outras mil coisas ............. e ainda tiras o bolo do forno (a sério que fiquei a pensar no bolo).

E no final do dia tudo dá certo! :-)



Tu és o máximo, se não existisses tinhas que ser inventada.

Sou a tua maior fã.

Nunca conheci ninguém como tu

Beijinhos grandes

T

3 comentários:

Anónimo disse...

A verdade é que vocês são duas grandes mulheres (espero que a T. seja a nossa T :p ) Beijinhos Sara

isabela disse...

Sarita, por aqui?! Ora muito bemvinda a este meu cantinho que está parado há imenso tempo. É a nossa T, sim. Obrigada pelo teu comentário : ) Temos que nos ver no fim das férias. Muitos beijinhos.

Sara disse...

Como nos vos tenho por perto, fisicamente falando, vou-vos encontrando desta forma! :) Um grande beijinho