sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

E a louca sou eu?!

Opinião Pública - sexta de manhã. Convidado: Ponces de Carvalho, que enlouqueceu de vez!
Uma escola de Queluz decidiu que os professores iriam patrulhar os recreios para diminuir os casos de indisciplina. PC acha muito bem, porque o papel de um professor não se confina à sala de aula. Um educador saberá melhor como intervir pedagogicamente face a qualquer situação menos correcta, do que qualquer um funcionário... porque tem mais formação... Além disso o pátio é um local mais propício à aproximação de um aluno, que poderá querer confessar os seus problemas a um professor.... blá blá .... blá blá ....
Não, não ficam sem todos os intervalos! Os profs fazem turnos para vigiarem os recreios. São muitos... dá para se renderem...
E durante todo o programa, em que se atenderam telefonemas em directo, não houve uma alminha que não achasse uma óptima ideia! "É uma pouca vergonha, o que eu vejo da minha janela! dizia uma senhora, eles beijam-se, apalpam-se, fumam.... "
Estarei EU a ficar louca!
Deve ter sido de ter acordado tarde e ter fumado na cama, enquanto fazia zapping pelas "praças das alegrias" numa sexta de manhã, em vez de ter estado a patrulhar o recreio da minha escola.
Porcaria de prof que eu sou.
iac!

Sem comentários: